sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SENADORES ORAM DE JOELHOS APÓS APELO DE MISSIONÁRIO


Vujicic apresentou-se na sede do Congresso do Paraguai para dar uma mensagem diante o pleno da Câmera Alta. Para terminar, pediu aos senadores ajoelhar-se e orar.
Os senadores paraguaios receberam nesta passada quinta-feira a visita do predicador e orador motivacional, Nick Vujicic, durante a sessão ordinária. Ao finalizar sua mensagem, pediu aos legisladores ajoelhar-se, pedir a ajuda de Deus e o perdão pelos pecados cometidos.

O australiano, Nick Vujicic, chegou a Paraguai para transmitir sua mensagem de superação e de fé cristã. Trata-se de um pregador cristão evangélico e orador motivacional, que se fez conhecido aos 25 anos graças ao show de Oprah Winfrey e pelo curto metragem "O circo das borboletas". Nasceu sem braços nem pernas, e apesar disso leva uma vida intensa, não só de superação, senão de se sentir realizado; para o que é fundamental sua fé em Jesús. Realiza constantes giras pelo mundo para relatar sua experiência de vida com mensagens de motivação e superação. Está casado e tem um filho.


Vujicic, de 30 anos, residente nos Estados Unidos, reuniu a umas 15,000 pessoas em um templo evangélico do Centro Familiar de Adoración de Assunção a noite da quarta-feira, ao que coincidem vários dos legisladores. Impacta seu estilo de vida e sua perseverança para seguir adiante com as dificuldades que tem, ao não ter seus membros superiores e inferiores; bem como seu amor a Jesus.

Na quinta-feira, Vujicic apresentou-se na sede do Congresso para dar uma mensagem diante do pleno da Câmera Alta. Para terminar, pediu aos senadores ajoelhar-se e orar.


"Eu quero lhes pedir agora que nós como Congresso lhe oremos a Deus. Hoje como Congresso pedir perdão por nossos pecados e de nossa nação. Nós como Congresso, quem achamos que precisamos de Deus e se você quer fazer, lhe convido a que nos ajoelhemos e oremos", expressou.


Ante essa petição, a maioria dos legisladores levantaram-se de seus assentos e ajoelharam-se para orar. Alguns, usando sua liberdade, optaram por ficar em seu lugar; uns com a cabeça reclinada também orando ou em sinal de respeito, e outros claramente desagradados com a situação que viviam.


"Senhor Jesus te agradecemos por esta formosa nação. Senhor damos-te obrigado por este Congresso. Senhor, queremos que nos enchas com paz e gozo", manifestou Vujicic enquanto pedia a bênção de Deus para as famílias e ajuda para os líderes políticos.


"Entregamos esta nação em tuas mãos, perdoa nossos pecados e sara esta terra. Obrigado Senhor porque tu nos amas e tu estás connosco. Pedimos que guies a este Senado e este Governo e abençoa ao presidente e a cada um dos que estão fazendo as leis desta nação", disse, pedindo que aqueles que ainda não conheciam a graça do perdão e o amor de Deus em Cristo Jesus pudessem lhe conhecer.


Depois prosseguiu a sessão ordinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário