quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adoração.



Adoração
A música em si não é adoração. Adoração é um estilo de vida!
Adoração tem a ver com buscar diligentemente obedecer aos mandamentos de Jesus. Se Ele é nosso Senhor e nós o amamos, obedecemos aos seus mandamentos. Ele nos dá poder para isso.
Adoração tem a ver com reconhecer quão grande, perfeito e Santo Ele é, e como somos pequenos e falhos. Adoração é transbordar de gratidão a cada respiração por Ele nos aceitar como somos e nos dar poder para voltar a depender dEle.
Adoração é levantar a cada manhã com um objetivo: Buscar o reino de Deus; investir tudo o que somos e temos na nossa amizade com Ele e na busca dEle pela reconciliação com a humanidade; lutar por isso, viver por isso e morrer por isso.
A música é apenas uma expressão da nossa adoração. Através dela nós temos um tempo de relação com Deus onde, como povo, podemos elogiá-lo, nos derramar diante dEle, expor nossas fraquezas, reconhecer nosso pecado, entregar o controle de nossa vida, expressar nosso desejo de tê-lo como pérola de maior valor, convidá-lo a nos transformar e a nos usar na propagação do seu Reino.
Se as letras de nossas canções forem cantadas cheias do nosso desejo e como expressão da nossa prática, elas fazem parte da nossa adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário