sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Muitas pessoas tem dificuldades de orar.


Estava dialogando com um jovem quando ele me confessou que não gostava de orar, ele me disse que tentava mas não encontrava fossas para determinado propósito.

Foi quando inicie um teste com ele.


Lehandro : você já tentou conversar com alguém e este alguém não quer conversar com você. ?

Jovem: sim.

Lehandro: Pois bem é desta forma que Deus se senti, sempre querendo conversar connosco mas não queremos empregar forças para conversarmos com Ele.

Jovem: mas eu tento mas não tenho animo para orar pois é muito difícil!

Lehandro: Sim é verdade orar é difícil mas lembre-se que as melhores coisas são as de difícil acesos.

Depois de conversarmos muito eu lhe disse que a intimidade com Deus depende de estarmos sempre em contacto com Ele, pela graça de Deus Ele me encontrou alguns dias depois e me contou como estava se gostando da nova vida agora com intimidade com Deus!
Saiba que a oração é fundamental na vida do Cristão.

Um comentário:

  1. Belo artigo e excelente blog!

    Sem oração não há ação !

    http://bjardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir